Inscrições abertas para novas chapas do FUSSBE

Noticias

Servidores interessados em participar do Fundo Municipal de Seguridade Social dos Funcionários Públicos de Várzea Paulista devem se inscrever até 24 de março

De 06 a 24 de março de 2023, estão abertas as inscrições para a formação de chapas do Fundo Municipal de Seguridade Social dos Funcionários Públicos (FUSSBE) de Várzea Paulista.

Os modelos de requerimento para as inscrições de chapa estarão disponíveis no Setor de Protocolo Central da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal (situado no Paço Municipal, à Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284, Centro), e na Sede do FUSSBE (rua

Caiapó, 14, Vila São José).

Eleição

Já a eleição para o Conselho de Administração do FUSSBE será realizada no dia 26 de abril, das 09h às 17h, no Plenário Erasto Félix da Câmara Municipal de Várzea Paulista, à Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº. 284, Centro.

O Mandato do Conselho de Administração será de 2 anos a contar da sua posse. Para conferir o edital completo, clique aqui: