Servidores aposentados e pensionistas do FUSSBE terão um novo banco para receber seu salario

Noticias

O Banco Santander é o novo responsável pela gestão da folha de pagamento do FUSSBE

O FUSSBE informa que o banco responsável pela gestão da folha de pagamento dos servidores aposentados e pensionistas do Fundo de Seguridade Social e de Benefícios dos Funcionários Públicos de Várzea Paulista passou a ser o banco Santander.

Com isso, os servidores aposentados e pensionistas devem entrar em contato com o setor de RH, na Unidade de Gestão Pública até o dia 13 de maio, para fazer o agendamento da abertura de Conta Salário (sem cobrança de tarifas). A mesma será realizada no PAB do banco Santander, localizado na Prefeitura Municipal de Várzea Paulista.

Os aposentados que já possuem conta no Banco Santander devem comparecer diretamente no PAB do banco Santander, na Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, para autorizar o recebimento dos benefícios do FUSSBE.

Para mais informações, entre em contato nos telefones 4596-9611, 4596-9687; 4596-9673 ou no e-mail: cscadastro@varzeapaulista.sp.gov.br.